Escrevendo juntos os capítulos de nossa história de vida e sucesso!

Ol@!
Sejam bem-vindos ao blog do CIEP Brizolão 359 Charles Perrault, que foi criado para divulgar nossa história, atividades e projetos desenvolvidos ao longo do tempo. Visite-nos sempre e fique por dentro das novidades!

12/04/2010

Site da SEEDUC fora do ar hoje: 12/04/10!

   Não preocupem-se com o fato de hoje o site oficial da SEEDUC-RJ no endereço: http://www.educacao.rj.gov.br e por consequência o e-mail institucional, conexão gestão, conexão professor e aluno não estarem entrando; é que a página está passando por atualizações e em breve parece que teremos alguma novidade em seu funcionamento. Ainda não recebemos informações oficiais do próprio governo, mas um ofício da nossa coordenadoria, confirmou a manutenção do site.
   Aguardem novidades! Assim que recebermos informes publicaremos aqui no blog.



2 comentários:

Claudia disse...

Oi Deise! Sou agente de pessoal do CIEP 433 Togo Renan. Não é só o site da SEEDUC que está em manutenção, pois nenhum site do governo (PRODERJ,SEPLAG,ID FUNCIONAL,IMPRENSA OFICIAL etc) está no ar. Da última vez que isso aconteceu foi por conta da chuva que danificou a rede do Rio de Janeiro.Não sei se dessa vez é por conta de manutençao ou aconteceu algum problema por conta das chuvas também.
abraços

Unknown disse...

oi prof:jojé carlos vc e o melhor professo da escola e pq vc passa os trabalhos bem devagar e é isso !!